sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

I Festival do Minuto


A Faculdade 2 de Julho realizou na última sexta-feira, 27, o I Festival do Minuto da instituição. Tive meu vídeo inscrito e exibido nesse festival. Infelizmente não fui premiado, mas valeu muito a pena, pois exercitou a minha criatividade e esforço. Meu vídeo foi confeccionado todo por mim - roteiro, gravação e edição. Tive muitas ajudas e participações especiais. Quero agradecer a Itana que cedeu e disponibilizou o local para as tomadas internas e a todas as pessoas que opinaram (críticas construtivas) durante o processo de edição. Disponibilizarei ele aqui no Blog, por enquanto, quem quiser acessar, o curta de um minuto acesse COMfusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo cuidado de comentar meu trabalho. Obrigado pela visita e volte sempre!